Na génese da XD, o principal objetivo foi o de de criar a plataforma tecnológica de ponto de venda mais evoluída do mercado, aliada a uma interface intuitiva e personalizável.
XD Auto
A Gestão Comercial do nosso software é uma solução reconhecida pela sua forte resposta às premissas essenciais de qualquer gestor: Foco nos processos, foco nas regras de negócio, foco na Empresa. Por essa razão é composta por uma pluralidade de funcionalidades que podem ser incrementadas à medida, tornando-a altamente diferenciada.
Registo de compras, Registo de vendas, Gestão de veículos em stock, Consultas/Pesquisas de transações.
Registo de revisão/abertura de folha de obra, fecho/impressão e consultas/pesquisas de revisões.
Permite a imputação de 2 entidades à mesma folha de obra, e consequente gestão da franquia..
Faz a gestão por viatura/matrícula (por cliente) com agenda de marcações; Histórico de todas as intervenções da viatura com valorização das folhas de obra.
Permite gerir a análise do ponto de situação da intervenção, de obra, consultas/pesquisas de revisões.
Conversão de forma integral ou parcial em documentos de faturação com gestão de impostos para produtos em “segunda mão” (Iva bens usados).
Vendas de Itens (capacetes, luvas, pneus, filtros, etc) com gestão de stock e consultas/pesquisas de vendas.
Possibilidade de criar várias listagens como: ano da viatura, modelo, marca, data da próxima revisão, km, entre outros.
Baseado no histórico de revisões de cada cliente, emite alertas sobre as próximas revisões. Alertas de aniversários dos clientes e criação de listagens para mailings personalizados para clientes.
Registo dos fornecedores com melhor preço, e última data de aquisição por produto
Registo da compra por código/referência do fornecedor (pode utilizar coletores de dados para conferência e comparação entre encomendas e a fatura/guia).
Gestão de conta corrente de fornecedor com extratos, pendentes e acumulados.
Possibilita a gestão de pagamentos antecipados e o envio automático de avisos de vencimento.
Criação de fichas de clientes detalhadas com suporte para múltiplos contactos e moradas.
Permite elaborar preços especiais por cliente e módulo de promoções com validade temporal.
Permite a criação integrada de cópias de segurança, Manutenção de lista/histórico e reposição automática de cópias de segurança.
Com possibilidade de guardar documentos ou imagens sobre produtos, fornecedores e clientes.
De forma simplificada faça uma pesquisa de pneus por marca, tipo, tamanho e stock, com consulta dos produtos/serviços anteriormente efetuados ao cliente.
Relatórios de itens e veículos em stock e relatórios de compra e venda de Itens e veículos com tabelas e gráficos com filtros por datas, marca e tipo. Relatórios de revisões por datas e marca.
Personalizáveis para se imputar informações adicionais à viatura com pesquisa em relatórios e listagens.
nventários valorizados (PCU/PCM) por armazém e por família (contagens de stock entre datas com informação de desvios), com recurso a coletores de dados de contagem de stock.
Criação de utilizadores, manutenção de Palavras-Chaves, bloqueio de acesso a diversos utilizadores, controlo de operações por utilizador e permite manter vários tipos de registos.
Permite exportar vários tipos de dados e relatórios em diversos formatos Ex: Excel, HTML, PDF, RTF ou TXT.
Mapas de vendas com lucros e percentagens de rentabilidade por: Produto/Serviço, Família, por Dia, por Fornecedor, por Hora, entre Datas, por Cliente/Produto e curvas Abc.
XD Sat
A Gestão Comercial do nosso software é uma solução reconhecida pela sua forte resposta às premissas essenciais de qualquer gestor: Foco nos processos, foco nas regras de negócio, foco na Empresa. Por essa razão é composta por uma pluralidade de funcionalidades que podem ser incrementadas à medida, tornando-a altamente diferenciada.
Gestão de atendimento ao cliente por diversos balcões, com indicação de tempo médio de espera. Sistema de tickets e visualização em ecrã de ordem de atendimento.
Possibilidade de registo online e consulta de pedidos de suporte técnico entre cliente e a empresa para acompanhamento do processo de reparação.
Arquive e faça a gestão de todos os contratos da sua empresa, desde contratos a software, hardware, assistência técnica com controlo de horas ou valor e gestão de renovações.
Módulo específico onde são registadas as entradas de reparações com controlo de equipamento, cliente e técnico.
Possibilidade de verificação de intervenções por pesquisa de nº de série entre outras.
Registo de pedidos de assistência técnica com controlo de tempo e estado de assistências.
RMA’S – Autorização de devolução de mercadorias ao fornecedor em garantia. Permite a emissão e controlo de RMA’S, associando á ordem de serviço.
Gestão de equipamentos for a da empresa onde o equipamento foi terceirizado. Ex: Reparação de dados em câmara de vácuo.
Possibilidade de arquivar documentos na ordem de serviço. Armazenamento de toda a documentação necessária e relativa à ordem de serviço.
CRM com visualização direta aos equipamentos, serviços e pedidos de assistência ( PAT ) por cliente.
Gestão de tempos completa, geral ou individual, com possibilidade de agendamento e planeamento de assistência externa.
Por tipo de equipamento e tarefas a realizar. Por ex: Efetuar backup’s, verificar base de dados e instalar anti-virus
Envio automático de e-mail e/ou SMS para o cliente, com informação do estado da reparação do equipamento e valores de orçamento.
XD REST
O mais completo software do mercado para gestão de Restaurantes,
Cafeterias, Pizzarias e Confeitarias, preparado para as mais complexas
configurações dos estabelecimentos, o XD Rest é intuitivo no registo e
poderoso na Gestão
Permite a instalação em ambiente Touch Screen e/ou Teclado.
Crie e configure salas com mesas e objetos realistas, ainda poderá definir preços e IVAS por zonas.
Criação de menus por etapas tipo Fast-Food ou automático tipo Menu do Dia.
Realiza gestão de pedidos por atendimento telefónico para entregas ao domicílio ou Take-Away.
Bloqueio de mesas, transferência, reservas de mesas e visualização do tempo de ocupação.
Faça registo de pizzas de forma simples e eficiente, controlando ingredientes, tamanhos e observações.
Fecho cego, controlo de entrada, saída, indicação de fundo de maneio e sangria.
Faça o envio de pedidos para monitor ou impressoras de cozinha.
Desconto por percentagem, por valor. Desconto indicando o valor total final que o cliente vai pagar na conta.
Gestão de conta corrente de clientes, lançamento de faturas e respetivos recibos, pagamentos parciais e limitação de créditos aos clientes.
Comunicação de Inventários á AT com possibilidade de acerto de stock por folha de Excel
Permite pagar uma venda em diversas modalidades de pagamentos. Por exemplo, parte em numerário, parte em cartão Visa.
Permite associar um cartão a cada cliente e atribuir pontos pelas vendas ou serviços prestados e fazer a troca de pontos por cheque prenda ou produtos e serviços.
Exporta ações realizadas legendando vídeo vigilância.
Ligação a comandos por rádio frequência e Android, permitindo realizar os pedidos das mesas.
Solução para gestão de Stock, múltiplos inventários, pré-venda e consulta de preços. Possibilita contagens e inventários com aplicação XD Items. Ligação direta ao Backoffice.
De uma forma simples e poderosa, crie e personalize listagens e relatórios, adaptados ás suas necessidades.
Obtenha tabelas e gráficos de uma forma instantânea, acedendo todas as informações pretendidas de forma rápida e intuitiva.
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Faça a gestão e fidelização completa de todos os seus clientes de forma eficaz, fácil e intuitiva.
Clone “Excel”. Uma folha de cálculo que liga diretamente com os seus dados.
Uma gestão completa desde conta-correntes bancárias, conta de despesas de férias, ou até despesas por empregados. Ainda poderá obter vários tipos de extratos e relatórios específicos.
XD REST – XD Backoffice
Solução para gestão de Stock, múltiplos inventários, pré-venda e consulta de preços. Possibilita contagens e inventários com aplicação XD Items. Ligação direta ao Backoffice.
De uma forma simples e poderosa, crie e personalize listagens e relatórios, adaptados ás suas necessidades.
Obtenha tabelas e gráficos de uma forma instantânea, acedendo todas as informações pretendidas de forma rápida e intuitiva.
Faça a gestão e fidelização completa de todos os seus clientes de forma eficaz, fácil e intuitiva.
Clone “Excel”. Uma folha de cálculo que liga diretamente com os seus dados.
Uma gestão completa desde conta-correntes bancárias, conta de despesas de férias, ou até despesas por empregados. Ainda poderá obter vários tipos de extratos e relatórios específicos.
XD Rest Aplicação Android para Pedidos à Mesa
IOs empregados de mesa realizam os pedidos dos clientes num tablet Android, e o mesmo é registado automaticamente no sistema XD REST que dará continuidade ao pedido enviando para as impressoras e écrans de cozinha. O XD Orders não necessita de internet para funcionar. Já configurado com o seu XD REST, bastará instalar APP Android e começar a usar.
Todas as soluções XD Software para o seu negócio.
A XD reafirma o compromisso com os seus parceiros, clientes finais e administração fiscal, em garantir soluções de gestão fiáveis, em constante adaptação e respeito pela legislação em vigor bem como à evolução das necessidades dos utilizadores XD.